quarta-feira, 3 de julho de 2013

Manjar de Coco no Copinho : Blogagem de Receitas

Ish, a internet aqui na minha região anda ruim. Quase que não consigo postar  a receitinha na blogagem de hoje, mas ainda bem que voltou a funcionar a tempo. Porque o tema é um dos meus preferidos: São joão!
Tó doida para ver as outras receitas que vão aparecer por lá também.
Ai vai a minha, espero que gostem! É facim facim de fazer!
Bjos e té mais!

Manjar de Coco

imagem: arquivo pessoal

Ingredientes:

1 litro de leite
200 ml de leite de coco
100 gr de coco ralado
6 colheres (sopa) rasas de amido de milho
8 colheres (sopa) de açúcar

Modo de preparo


Em uma panela, coloque um pouco do leite e o amido de milho, mexa bem até dissolver todo o amido.
Em seguida adicione os outros ingredientes na panela e mexa bem.
Cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre, engrossar (como um mingau)
Passe um pouco de água nos copinhos e coloque o manjar.
Leve a geladeira até que fique firme.

23 comentários:

Luh disse...

Nossa receita fácil! rs
Eu amo manjar!


Bjs

Princesa aos olhos do Pai disse...

Huum que delicinha!!!

Jéssica disse...

Hummm isso parece ser muitoo bom!!!

bjus

Géssica (Kinha) disse...

HUm.. que delicinha..
Amo coco!
beijo
;)

CaMila disse...

Mari

fico tão feliz por vc participar. com suas receitas LINDAS e fáceis... amei essa receitinha...

vou fazer!!!

Bjsssss

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Mari além de deliciosa esta receita sua apresentação ficou linda a foto esta maravilhosa.

Bjs

Gélia

Casar é assim... disse...

Facinho mesmo!!! E a foto ficou um arraso, tbm né rsrs..=)

Beijos!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Meu deusoooooooo... que delíciaaa!
Amo manjar, sabia? E assim, nos copinhos, ficou um charme. Fofos mesmo!
Quero comer tudo issaê agora!! rs
Bjns
:)

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Que delícia... adoro coco.
Fofo seu blog. Vou te seguir.
Beijocas.

Vivi TodoDia disse...

Que delícia, super diferente! Fiquei com vontade! Beijos =*

Dayse Fashion disse...

Hummm que delícia, gostei demais da idéia! Pode ser acrescentado uma pequena cobertura de chocolate! obrigada pela dica! bjsss

Chris Ferreira disse...

Oi MAri, manjar de coco já é uma delícia e assin no copinho ficou lindo.
Adorei ver a receita aqui na BC.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Liz Busch disse...

Que fácil!! Nunca fiz... Salvei a receitinha aqui para eu fazer. Me deu vontade só de ler.

Beijos

REINVENTANDO disse...

Estou com água na boca, que delícia é essa? Abraços.Sandra

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Adorei a receita. Mega fácil!
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Suzy disse...

E se eu disser que fiquei com vontade??
Vou ter que fazer Má, nossa deve ficar bom e é fácil!!

Beijos

Suzy disse...

E se eu disser que fiquei com vontade??
Vou ter que fazer Má, nossa deve ficar bom e é fácil!!

Beijos

Daniela Charleaux disse...

Huuum *0* Adorei a receita!
Beijos!

Vanessa Keffer disse...

humm, parece ser uma delicia..
bjos

luci disse...

Que delicia amei.
beijos Luci
ja virei seguidora

Amehlia Digital ® disse...

Eu amo manjar... receita tradicional e muito saborosa!
Feita nos copinhos fica ainda mais fácil. =)
Um bejim e boa semana!

Raquel Condulo disse...

Fiz hoje, um sucesso total!
Obrigada por compartilhar.

http://raquelcondulo.blogspot.com.br/

Vivi TodoDia disse...

Oi Mari, seu blog tem imagens belissimas e essa receita é uma tentação!

Querida vim te convidar para participar do nosso concurso de receitas, seria um prazer te ter na revista

Link do concurso http://revistavidatododia.com/?page_id=2002

Beijos

Lari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...