segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bodas de Papel

Pois é, as minhas bodas de papel já passaram fazem 6 meses rsrs. Comemoramos aqui em casa mesmo, em um almoço, com alguns amigos. E como fui deixando para pensar nisso só bem próximo a data, acabei nem fazendo uma decoração decente com o tema rsrs.

Mas se você tem um tempinho para pensar na sua. Ai vão algumas inspirações que selecionei. Usando aquelas toalhinhas rendadas de papel sabem? Que costumam forrar bandejas de salgadinhos em festas infantis! Pois é, elas mesmas! Inspirem-se!

Bjos a todas e té mais!

Potinhos com velas

 imagens: project wedding

Cones, para colocar guloseimas diversas!

 imagens: ruffled

Luminárias de papel para decor
 imagem: style files

Para forrar a tampa dos potinhos de doces
 imagem: rubyju

Cupcake wrappers
 imagem: intimate weddings

Para decorar os pacotes de lembrancinhas.... 
 imagem: myt wo butterflies
 imagem: favor craver

Guirlandas para decorar paredes
imagem: fancy pants wedding
imagem: fonte na própria foto
imagem: litter treats

19 comentários:

Rebeca disse...

Adorei as inspirações! Preciso mesmo começar a pensar nisso! Bjos.

Josi Menezes disse...

EStou pensando sim, quero fazer origamis.Mas, os potes das velas estão fofos, adorei.bjokssss

Géssica (Kinha) disse...

Ai que lindoo!
Ameei
beijo floor
=)

Eline disse...

Adorei as idéias!

Casar é assim... disse...

Ahhh, e tem que ser tudo feito de papel, né??? =)

beijos!!

Celina Matoso disse...

Adoro os enfeites de papel , adorei as ideias
Celina Bolos
www.celinabolos.blogspot.com

Suzy disse...

Mari adorei as ideias!!
Eu estou pensando na minha, ainda ñ sei o que fazer, mas salvo todas as inspirações que encontro, hehhee

Beijos

Pri disse...

Que lindo estes detalhes!
Amei!

Beijos

Princesa aos olhos do Pai disse...

Gostei das idéias, vou guardar na minha pastinha de idéias pra quando chegar minha vez..rs

CaMila disse...

nossa tudo muito lindo

Bjssss

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Estas decorações estão muito fofas! Amei.
Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Divina Chita Brasil disse...

Ficou tudo muito lindo!!! Amei!!!
Parabéns!!
bjs
Cimara

Cute disse...

Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*

E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio Cute, será no dia 02.06 e claro aproveitar para conhecer meu cantinho.

Abraços...

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Bruh Worspite disse...

Adorei as dicas, tudo muito lindo!

Felicidades a vocês!


Bjss

Worspite Noivas

Em Breve Casadinhos disse...

Oi, Pode dar uma ajudinha??

É só clicar na foto e curtir meu comentário!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=312865455458866&set=a.210431099035636.51569.206740972737982&type=1&theater

Se puder, pede pra mais alguém curtir? =D
Meu comentário está bem no começo, tem clicar em exibir anteriores! =D

Muito obrigadaa!
Beijos,
Vivi

Em Breve Casadinhos disse...

Oi, Pode dar uma ajudinha??

É só clicar na foto e curtir meu comentário!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=312865455458866&set=a.210431099035636.51569.206740972737982&type=1&theater

Se puder, pede pra mais alguém curtir? =D
Meu comentário está bem no começo, tem clicar em exibir anteriores! =D

Muito obrigadaa!
Beijos,
Vivi

Izabella Medeiros disse...

Olá, Boa tarde!
Passando para avisar que essa é a última semana para concorrer no sorteio que está rolando de lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois e participa!
:D

samuelesimone disse...

Ai... lindo, adorei, vou começar a pensar mesmo, além da inspiração fica a dica! Brigadinha

samuelesimone.wordpress.com

Vanessa Takeushi disse...

show.. muito fofos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...