quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bar em Casa!


Faz um tempo que não volto ao assunto casinha não é mesmo? Mas não foi por falta de interesse, não , não! Me desculpem! Sei que fiquei de postar mais sobre esse tema, mas é falta de tempo mesmo... para postar com a frequência que gostaria. Mas, hoje estou de volta ao assunto!

Já tem um tempinho que estou com a idéia de colocar um cantinho de bar lá em casa. Não quero nada grande e sim um mini bar, só para enfeitar um cantinho, deixar copinhos, taças a mostra e bebidinhas disponíveis para as visitas.

Algo assim, simples, como na foto acima, somente uma bandejinha apoiada em um aparador. Para mim já está ótimo! Mas ando pensando mesmo em aproveitar um catinho que temos sobrando na sala e colocar um carrinho de bar. Como esses:


Acho fofo, fica simples, organizado e é  prático, já que em uma festa pode ser movido para outros locais se necessário.

Eu andava de olho nesse aqui, da Tok & Stok, que combinaria super bem com os móveis da nossa sala. Oh ele aí:
Mas outro dia, passeando pelo meus novos blogs de leitura diária, achei essa idéia abaixo. Usar um caixotinho de feira com rodinhas!!! Colocaria a bandeja com bebidinhas e taças em cima e poderia guardar ítens de bar, como baldinho e coqueteleira embaixo... Achei que daria um toque pessoal e criativo na casinha. Além de ficar bem mais em conta rsrsrs (bom para o bolso e para natureza =] ) Mas faria algumas mudanças... deixaria na cor madeira, mas teria que dar uma tratada nela né? Ou arrumar um caixotinho mas novo, que já ajuda.. rsrs, e não colocaria essa divisão no meio.

Ai ai, dúvida! E vocês o que acharam da idéia? Deem seus pitacos please! 
imagens: coraçaodanena, odiadedecorar, obravip, tokestok, achadosdedecoraçao

9 comentários:

Helen Harris disse...

Amei ambas versões sob rodinhas. Para escolher entre as últimas duas, acho que o grande diferencial é o estilo da decor da sua casa. Se a decoração do seu apê for mais modernosa e clean, convenhamos que a caixinha de feira não combina. Agora, se for uma decoração mais rústica, aí a caixinha de feira fica um charme!

Déborah Brito, disse...

Amei !

Por que não sou muito chegada aqueles móveis grandes que parecem bar, que ficam na quina da parede, e colocam as taças penduradas em cima. Ai, tenho terror aquilo !

E também sempre tive vontade de ter esse espacinho em casa (quando tiver), e não tinha idéia.
Gostei da sua, vai ficar um arraso.

Agora minha opinião, super pessoal, não sei se escolheria pelo caixote, mesmo sendo super reciclável não acho que combinaria na minha casa imaginária hehehe
Mas vai de cada um, acho que combina com vc, além de ser muito mais em conta né ?

Porém a idéia inicial é excelente !

Beijos

CasaMila.com disse...

OI Mari,

Acho que gosto mais da primeira ideia.
Somente uma bandeija e suas bebidinhas.
acho que fica mais fofo.

Bjss

Suzy disse...

Mari pelas coisinhas q vi vc reformando tenho certeza q vc faria esse caixote virar um lindo barzinho!!
Eu encontei um no estilo desse da tok e stok por aqui e adorei, vamos ver se ganho de alguém!

bjinhus

SoL disse...

Ai o barzinho que temos aqui em casa tá todo xoxo, precisando de uma remodelagem gerallll
bjos

Nanda e Dani disse...

Pra quem curte é bacana...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Tenho certeza que com seu talento ficará lindo!!!
Beijos

Helen Harris disse...

Oi Mari.
Então, eu achei que minha pele ficou mais homogenea e aveludada com o primer mineral. Sobre esse ponto de vista, gosto mais dele do que do oil free. Eu não uso base mineral, então não sei bem como o primer se sai com esse tipo de base, mas, dado que ele foi feito para bases minerais, que em geral são mais líquidas, acho que ele deve resolver esse problema bem melhor do que o oil free.
Beijinhos e bom final de semana!

Na disse...

Se vc gosta, a caixinha ta um charme... beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...